Perseverança: Grupo pós-catequese inscreve novos participantes até segunda, 31 de julho

O grupo Perseverança da Glória está com inscrições abertas para novos participantes até o dia 31 de julho. Sob a coordenação da catequista Larissa Monteiro, o grupo reúne jovens de 10 a 14 anos de idade. Como requisito, devem ter o  sacramento da 1ª Eucaristia.

As reuniões são quinzenais e acontecem na tarde de sábado, no Centro Pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Para se inscrever é muito simples: basta preencher e enviar o formulário Google disponível no link https://forms.gle/5G4KwKjwEvY6FLRYA.

Entre as atividades do Perseverança estão louvor, oração, dinâmica, sessão de filme e roda de conversa. O objetivo é evangelizar, aprofundando a vivência jovem na Igreja, por meio da perseverança nos sacramentos.

Todos os jovens da comunidade, com os requisitos citados na matéria, estão convidados. Mais detalhes no instagram @perseverancadagloria.

Local de encontro do grupo Perverança:
Centro Pastoral Pe. Alberto Castelo
Igreja Nossa Senhora da Glória