Renascer 2011: Deus é a felicidade

7

Encontro de carnaval pioneiro completa suas 25 edições ininterruptas


Renascer 2011O maior encontro de carnaval de Fortaleza já tem seus trabalhos de preparação a pleno vapor. O tema discernido para este ano é “Deus é a felicidade”, o local do encontro, em Fortaleza, será no Ginásio de esportes Paulo Sarasate.


O hotsite do evento já está no ar e um livro escrito por Emmir Nogueira também será lançado. Título e tema ainda não foram divulgados pelas Edições Shalom, mas adiantou tratar-se de um trabalho primoroso e que já se encontra em estado avançado de edição e acabamento.


O Renascer completa neste ano a marca das 25 edições ininterruptas o que só comprova a credibilidade dada pelo público ao evento que tem transformado muitas vidas a cada realização.

Em Fortaleza, o Renascer foi responsável pela difusão da cultura do carnaval diferente. Agradou tanto que outras capitais e cidades aderiram. Hoje, são mais de cem os eventos realizados e apoiados no período do carnaval pela Comunidade Católica Shalom em todo o país.


Nas cidades do sul e sudeste do país e em algumas do Nordeste o encontro  leva o nome de Reviver, contudo, a programação segue a mesma dinâmica do evento que começou no colégio militar de Fortaleza no ano de 1986, atraindo naquele ano um público que aproximadamente mil pessoas.


Toda a Comunidade Shalom se empenha na divulgação do encontro, pois sabe que através dele muitas pessoas encontram o sentido de suas vidas e têm uma real experiência com Deus.


Se você teve sua experiência com Deus no Renascer ou Reviver encaminhe seu testemunho, em texto, áudio ou vídeo para imprensa@comshalom.org que será incorporado em nosso plano de divulgação.


Confira as imagens do Renascer e Reviver pelo Brasil em edições anteriores, clicando aqui. »


SERVIÇO


Renascer / Reviver 2011


Data: 6,7 e 8 de março


Tema: Deus é a Felicidade