Resultado dos concursos para o hino da Paróquia e arte da Festa da Padroeira 2023

O resultado dos concursos foi apresentado durante coletiva ocorrida no salão paroquial

A Comissão Organizadora dos concursos do Hino da Paróquia Nossa Senhora da Glória e da identidade visual da Festa da Padroeira 2023 vem tornar público os vencedores.

A arte selecionada para identidade visual dos festejos de nossa Padroeira é de autoria de THAÍS MEMÓRIA BARROSO, a quem parabenizamos pela dedicação.

Quanto ao hino, após contabilização da pontuação dos jurados, duas propostas empataram. Assim, foi tomada a decisão de colocar os hinos finalistas em votação pública. Com esse movimento, teremos maior participação de todos nessa decisão tão importante e nobre para nossa Paróquia.

Logo mais publicaremos nas redes sociais da Paróquia os próximos passos da final.
Contamos com a participação de todos!

Agradecemos a todos que enviaram propostas, se empenharam e mostraram seus dons!