Saiba tudo sobre a Festa da Padroeira 2022

Neste espaço, responderemos a todas as dúvidas dos paroquianos sobre a Festa da Padroeira 2022. Se você tiver uma dúvida, é só perguntar nos comentários. Esta página será atualizada diariamente.

Quando e onde acontece a Festa da Padroeira?

A Festa da Padroeira da Paróquia Nossa Senhora da Glória acontece de 5 a 15 de agosto de 2022 com uma intensa programação litúrgica e social. As celebrações ocorrem na matriz e a festa social, no Centro Pastoral Pe. Alberto Castelo, ambos localizados na Av. Oliveira Paiva, 905, Cidade dos Funcionários.

Todos os shows da parte social dos festejos são gratuitos?

A grande maioria dos shows é gratuita, com exceção da Festa dos Pais, que acontece no sábado, dia 6 de agosto, com o cantor Waldonys e sua banda. O valor do ingresso é R$ 25,00.

Como adquiro ingressos para o show do Waldonys?

Os ingressos podem ser adquiridos na Secretaria da Paróquia. Eles custam R$ 25,00 cada (lote único) e crianças até 12 anos não pagam.

Vai ter Espaço Kids durante os festejos?

Sim, teremos espaço Kids! Ele vai funcionar nos dias 5, 6, 7, 12, 13 e 14 de agosto – ou seja, às sextas, sábados e domingos – no salão paroquial. O valor da pulseira para ingresso é R$ 12,00. Teremos brinquedo inflável, pula-pula, espaço baby e brincadeiras conduzidas pelos tios. Já a oficina de artes vai funcionar na sala 2 (consultar valor no local).

Quanto custa os materiais da Festa da Padroeira?

A camisa da Festa da Padroeira 2022 custa R$ 30,00 (duas saem pelo valor promocional de R$ 50,00). Temos nas cores rosa, azul e branca.

Já as canecas com a arte dos festejos custam, da mesma forma, R$ 30,00 (uma unidade) e R$ 50,00 (duas unidades). Há também o lenço com a imagem de Nossa Senhora da Glória, no valor de R$ 5,00.

Haverá missa nas comunidades durante os festejos?

Não haverá missa nas comunidades Nossa Senhora de Lourdes (Parque Del Sol), Nossa Senhora de Fátima (Cambeba) e Nossa Senhora das Graças (Lago Jacarey) durante os festejos da nossa Padroeira.