Santa Missa na TV Ceará voltará ao ar no próximo domingo dia 23 de setembro

Após um período de recesso para a construção de um novo cenário, a transmissão da Santa Missa na TV Ceará voltará ao ar no próximo domingo dia 23 de setembro.

Há 38 anos no ar a Santa Missa da TV continua sendo um dos programas de maior audiência na manhã do domingo no Ceará. Produzida e organizada pelo Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza conta com a colaboração dos bispos, 10 padres, 18 comentaristas, 16 corais e 3 fiéis colaboradores.

O novo cenário foi projetado pelo artista plástico Wanderley da Silva, experiente na arte sacra, e transporta ao ambiente de uma igreja com os seus vitrais.

O Setor de Comunicação agradece a todos os que colaboraram para que fosse possível a confecção total do cenário, que contou com a ajuda monetária de algumas regiões e paróquias.

Convidamos a todos para conferir o novo cenário participando espiritualmente da Santa Missa no próximo dia 23, às 8 horas, transmitida pela TV Ceará. O presidente será Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, Arcebispo de Fortaleza.