Terço dos Homens celebra 20 anos no próximo dia 20 de novembro

O Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Glória – pioneiro no Ceará – completará, em novembro, 20 anos de atuação em nossa comunidade. Para celebrar, haverá missa em ação de graças no dia 21 de novembro, às 20h, na igreja matriz. Toda a comunidade é convidada a celebrar.

O Terço dos Homens é um movimento mariano que, por meio da devoção à Mãe Rainha de Schoenstatt, tem o propósito de evangelizar e resgatar homens para a Igreja. Sob a coordenação atual de Antônio Gregório Neto, o movimento acolhe homens de todas as idades.

O encontro inicia-se com a entronização da Mãe Rainha, seguido do ato de contrição, proclamação da Palavra e recitação do terço mariano.

O Terço dos Homens acontece às terças-feiras, das 20h às 21h. Não é preciso inscrição prévia.