Último dia para inscrições na Perseverança da Glória

As inscrições serão acolhidas neste sábado (30), das 14h30 às 17h30, no Salão Paroquial

Você conhece o grupo Perseverança da Paróquia Nossa Senhora da Glória? Hoje (30/1), é o último dia para inscrições no grupo, das 14h30 às 17h30, no Salão Paroquial.

A Perseverança é um grupo da Iniciação à Vida Cristã (IVC), destinado a acolher pré-adolescentes e adolescentes que já tenham realizado a Primeira Eucaristia e desejam continuar fazendo parte da comunidade, aprofundando a sua fé e caminhando cada vez mais perto de Jesus Cristo. Além disso, os adolescentes são convidados, durante o percurso da Perseverança, a conhecer e experimentar os diversos serviços que existem na comunidade através de nossas Pastorais, Movimentos e Serviços.

Os encontros acontecerão sempre aos sábados, no período da tarde, a partir das 14h30, no Salão Paroquial, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos. O primeiro está marcado para o dia 6 de fevereiro.

Se você já fez a Primeira Eucaristia e quer fazer parte de algum grupo na Paróquia Nossa Senhora da Glória, vem pra Perseverança!

Para saber mais, acesse o Instagram @perseverancadagloria