Vem aí o Adorar 2023

O Adorar é um evento religioso, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Fortaleza/CE, e é composto por momentos de muita oração, louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e show com uma atração nacional diferente a cada ano.

Estamos na 2ª edição do evento e neste ano teremos a presença do querido cantor e compositor Walmir Alencar, do Ministério Adoração e Vida, que é um sinal vivo de Deus para nós, católicos. A sua caminhada, testemunho, os frutos do seu serviço levaram e levam muitos filhos de Deus a recorrer ao Seu amor perfeito. A sua voz, música chega de forma certeira nas nossas almas e nos faz, primeiramente, reconhecer Jesus como nosso Senhor, bem como agradecê-Lo por tanto, muitas vezes sem merecermos.

O evento acontecerá no dia 21 de outubro de 2023, a partir das 19h, no centro pastoral da Paróquia Nossa Senhora da Glória (Av. Oliveira Paiva, 905, Cidade dos Funcionários).

Convidamos a todos que desejam vivenciar essa experiência incrível, a adquirir o seu ingresso e curtir conosco as músicas do Walmir Alencar. Teremos uma estrutura bem organizada e adequada para que todos consigam vivenciar o momento de forma única e marcante.

Aqui estão os detalhes dos ingressos disponíveis para o evento:

Front:
Mesa com 4 cadeiras
Meia: R$ 220,00
Meia social: R$ 200,00 + 4 pacotes de 200 g de leite integral em pó. (somente na secretaria)

Pista:
Meia: R$ 35,00
Meia social: R$ 30,00 + 1 pacote de 200 g de leite integral em pó. (somente na secretaria)

Os ingressos podem ser adquiridos por meio da plataforma Sympla, com o link disponível abaixo em nossa bio do Instagram @paroquiagloriafor (ou diretamente na secretaria da paróquia).

Detalhes do Evento:

Data: 21 de outubro
Local: Centro Pastoral
Endereço: Av. Oliveira Paiva 905

Mais informações:

(85) 99171-4900 ou na secretaria da Paróquia Nossa Senhora da Glória

Lembramos que os ingressos são limitados, portanto, não perca tempo para garantir o seu lugar e não ficar de fora dessa experiência única de fé, louvor e música.