Corpus Christi: Paróquia da Glória terá celebrações às 8h e 18h30

Nesta quinta-feira, dia 15 de junho, nossa Igreja celebra a solenidade de Corpus Christi. De tradição muito antiga, esta festa, comemorada de modo solene, manifesta a centralidade da Santa Eucaristia, sacramento do Corpo e Sangue de Cristo: o mistério instituído na última Ceia e comemorado todos os anos na quinta-feira, após a solenidade da Santíssima Trindade.

Todos nós somos chamados a participar de forma efetiva dos momentos litúrgicos da nossa Paróquia, principalmente da Adoração ao Santíssimo, que acontecerá a partir das 15 horas, concluída com a celebração eucarística, às 18h30.

Na Paróquia da Glória teremos missas às 8h e às 18h30, porém é importante ressaltar que o momento mais solene acontecerá a partir das 15h.

Solenidade de Corpus Christi

Missas às 8h e às 18h30