Paróquia da Glória abre inscrição online para novos crismandos de 1º a 19 de março

A Pastoral da Crisma informa que a inscrição para novos crismandos será feita pela internet através do preenchimento de um formulário disponível a partir desta quarta-feira, dia 1º de março, no site da Paróquia Nossa Senhora da Glória.

Este formulário ficará disponível até o dia 19 de março e, após a inscrição pela internet, o crismando deverá ir pessoalmente até a Paróquia, entre os dias 21 de março e 9 de abril, com a cópia da declaração de batismo e de um documento de identidade com foto legível, sob pena de sua inscrição não ser validada.

A idade mínima para a inscrição para a Crisma é de 14 anos completos até o dia 30 de abril de 2017.

Confira os dias e horários das turmas de crisma:

– Às terças-feiras, das 19h30 às 21:30;

– Aos sábados, das 16h às 18h e

– Aos domingos, das 17h30 às 19h30.

Informações importantes

1 – As inscrições são limitadas. Dessa forma, as 600 primeiras pessoas que forem até a Igreja levando a cópia da declaração de batismo e do documento de identificação com foto terão a sua inscrição confirmada na Crisma 2017/2018;

2 – Todos aqueles que confirmaram sua inscrição na Igreja, com a entrega dos documentos necessários, deverão participar do primeiro encontrão da Pastoral da Crisma, no dia 23/04/2017, às 17h na Paróquia N. S. da Glória.