A partir deste final de semana, Paróquia da Glória não exigirá agendamento dos fiéis para as missas

A Paróquia Nossa Senhora da Glória informa que, a partir deste sábado, 31 de julho, não exigirá mais o agendamento online dos fiéis para a participação na Santa Missa, como vinha ocorrendo. Conforme destaca o pároco, Pe. Helano Samy, a capacidade permitida para receber os paroquianos está em 550 pessoas, em atendimento ao último decreto do governo estadual – número que não vem sendo ultrapassado nas celebrações, tendo em vista o aumento de mais uma missa no domingo.

De todo modo, é importante estar atento e chegar cedo: foi determinado que os portões do estacionamento serão fechados no momento em que a igreja atingir a capacidade de 550 fiéis.

Contamos com a compreensão de todos.

:: Consulte os horários de missa na página principal de nosso site ou no Instagram @paroquiagloriafor