Carreata prepara comunidade para a Festa da Padroeira 2021

Está chegando a hora! Aproxima-se o início dos festejos de nossa padroeira, Nossa Senhora da Glória, e além da vigília em preparação à festa, ocorrida no último dia 17 de julho, vem aí outro momento ímpar: a carreata pré-festa, que acontecerá na manhã deste domingo, 1º de agosto. O objetivo é motivar os paroquianos, nas comunidades, para a vivência da Festa da Padroeira 2021, que este ano traz, como tema, “No teu olhar, ó Mãe”.

A concentração para a carreata terá início às 7h30, na Igreja Matriz. A partir das 8h, todos os carros sairão em direção à comunidade de Nossa Senhora das Graças (Lago Jacarey), passando pela comunidade Nossa Senhora de Fátima (Cambeba), até chegar à comunidade Nossa Senhora de Lourdes (Parque Del Sol), retornando à Igreja para a missa das 11h.

Cada comunidade está preparando uma acolhida para a imagem da Virgem. Também os paroquianos que residirem no percurso são convidados a preparar pequenos altares para Nossa Senhora, na frente de suas casas.

Fique atento(a) e participe!

Carreata Pré-Festa da Padroeira neste domingo, 1° de agosto
▪ Concentração na Igreja Matriz às 7h30, com saída às 8h;
▪ Venha com a camisa da Festa da Padroeira, à venda nas mesas do Dízimo e na Secretaria (valor: R$ 25,00);
▪ Confira o percurso no mapa abaixo.