Agentes da Pascom debatem sobre o 45º Dia Mundial da Comunicação

Todos os agentes da Pastoral da Comunicação (Pascom) são convidados a participar de um Encontro com a Irmã Joana Puntel, no próximo sábado, dia 28 de maio de 2011, das 8 às 12 horas, no auditório da Livraria Paulinas, situado na Rua Major Facundo, 332 – Centro – Fortaleza, CE. Irmã Joana Puntel abordará o tema do 45º Dia Mundial da Comunicação: “Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital”.

Doutora em Comunicação, a Irmã Paulina Joana Puntel virá a Fortaleza especialmente para debater o tema conosco. Ela é considerada referência da Igreja Católica no campo da pesquisa na área da comunicação e é autora de vários livros.

Saiba mais

O Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza prepara-se para festejar o Dia Mundial da Comunicação.  Veja a programação:

1º Momento: Participação dos membros da Pastoral da Comunicação (Pascom) no Encontro com Irmã Joana Puntel, no dia 28 de maio de 2011, das 8 às 12 horas, no auditório da Livraria Paulinas, situado na Rua Major Facundo, 332 – Centro – Fortaleza, CE. Irmã Joana Puntel abordará o tema do 45º Dia Mundial da Comunicação: “Verdade, anúncio e autenticidade de vida na era digital”.

2º Momento: Celebração da Santa Missa na TVC, canal 5, no dia 5 de junho de 2011, Dia da Ascensão do Senhor, junto com os integrantes da Pastoral da Comunicação, Pascom e parceiros no Anúncio do Evangelho.

3º Momento: Celebração da Santa Missa, presidida por Padre Ivan de Souza, Coordenador de Pastoral da Fortaleza, com a participação de jornalistas, radialistas, publicitários, estudante de Sistemas e Mídias Digitais e comunicadores da Pascom, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no dia 5 de junho de 2011, às 17 horas. O santuário está localizado na Avenida 13 de maio.