Arquidiocese publica e-book com as orientações para a abertura gradativa das igrejas e celebrações

Queridos amigos, a graça de Deus nos acompanha sempre e, nesses dias, especialmente, quando nosso Arcebispo autorizou a retomada gradual das celebrações sacramentais com a presença de fiéis.

Essa cartilha (ebook) são as mesmas orientações da Carta Circular 008/2020 do Arcebispo de Fortaleza, que colocamos com um “visual” mais dinâmico. Com um estilo mais elaborado, cores, imagens, diagramação, pode, inclusive ser impressa e servir como “livro” que podemos levar conosco.

Sem dúvidas, queremos que a partir dessas orientações, nossa Igreja de Fortaleza, pastores e fiéis, possam sentir a alegria do reencontro com o Senhor Jesus em comunidade e em plena comunhão.

Um agradecimento a Dom José Antonio, que autorizou que pudéssemos publicá-la nessa formato e à Salis Comunicação, que nos ajudou no acabamento da obra.

Fonte: Arquidiocese de Fortaleza