Dízimo em tempo de quarentena: como devolver?

O dízimo, além ser um ato de fé, é o reconhecimento a Deus por todas as bênçãos que ele derrama sobre nossas vidas. É através do dízimo e das ofertas que a Igreja dá continuidade à sua missão evangelizadora e ajuda a nossa Paróquia a arcar com a manutenção do templo, auxiliar os mais necessitados e honrar os compromissos com os seus funcionários.

Sabemos que neste período de pandemia há muitas famílias que sofrem com os efeitos da crise. Mas os que puderem e quiserem manter a sua fidelidade, dentro de suas possibilidades, poderão fazê-lo pelos meios virtuais.

A Pastoral do Dízimo informa que neste tempo de quarentena os fiéis podem contribuir de duas maneiras:

• O dízimo deverá ser devolvido por meio de depósito bancário ou transferência:

Banco Bradesco
Agência 2572
Conta Corrente 21880-4
Paróquia Nossa Senhora da Glória
CNPJ 07210925/0023-11

Importante: o comprovante de transferência deverá ser enviado para o e-mail dizimo@paroquiagloria.org.br.

• As ofertas e outras doações poderão ser feitas a partir do link a seguir, que leva a uma página segura para o pagamento via cartão de crédito:

Dízimo e oferta são fruto da generosidade, que se multiplicam com a força da fé! É a concretização do amor, em gratidão, pelas graças divinas que recebemos.