Programação da semana da Paróquia Nossa Senhora da Glória

Mais uma semana começa e, com ela, a oportunidade de estarmos cada vez mais pertinho de Deus, aprofundando a nossa fé. A Paróquia Nossa Senhora da Glória convida você e sua família a estarem conosco, acompanhando e participando ativamente das celebrações, terços, encontros e adorações. Assim, vamos crescendo cada vez mais em união e espiritualidade, como comunidade e igreja doméstica. Não deixe de conferir a programação na postagem e agende-se! Afinal, é Ele, o Cristo, o centro da nossa vida!

Terça-feira (16/6)
Noite de Oração do ECC às 19h30
Transmissão ao vivo pelo Youtube Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza e pelo Instagram @eccparoquiadagloria

Quarta-feira (17/6)