Glori?Art: Novo espetáculo promete agradar a criançada

O Grupo de Teatro Glori’Art, de nossa Paróquia, convida todos a embarcarem num mundo repleto de fantasia. “Dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três! Vai começar… era uma vez” é o nome do novo espetáculo do grupo, que irá se apresentar no Salão Paroquial aos sábados, a partir do dia 10 de novembro, sempre às 18h (confira a programação abaixo).

O espetáculo “Dou-lhe uma, dou-lhe duas e dou-lhe três! Vai começar… era uma vez”, conta a estória de um menino que enfrenta vários desafios e aventuras para conseguir achar o caminho de volta para casa. Durante a trajetória ele se encontra com vários personagens – alguns deles do nosso imaginário brasileiro, como a Índia, a Sereia e o Boto, deparando-se também com a destruição do meio ambiente. É uma estória repleta de fantasia, imaginação e muitas surpresas.

Neste trabalho, o Grupo de Teatro Glori´Art se utiliza da criatividade para levar ao público infantil temas importantes como a problemática ambiental e o desafio de cuidar da natureza. O texto é do ator e dramaturgo Fernando Luce (in memorian), a quem o Grupo presta uma homenagem. A atriz, diretora e produtora Ana Cristina Viana, de renomado reconhecimento no meio artístico, está à frente da direção.

Além do esforço do Grupo, que vem trabalhando continuamente, a realização deste espetáculo conta com o auxílio de alguns colaboradores que incentivam a cultura.

Não perca a oportunidade de assistir ao espetáculo infantil “Dou-lhe uma, dou-lhe duas, dou-lhe três! Vai começar… era uma vez”!

Calendário de apresentações:

Dia 10/11/12 (sábado), às 18h