Prioridade Juventude realiza mais uma "Quinta-Feira Santa"

Nesta quinta-feira, dia 22 de novembro, a partir das 20 horas, a Prioridade Juventude de nossa Paróquia realizará mais uma “Quinta-Feira Santa”. Além dos momentos de louvor e adoração ao Santíssimo, haverá uma pregação com Maria Maia, da Comunidade Católica Shalom, com o tema “Fé, um escudo contra as tentações”. O encontro é aberto não apenas aos jovens, mas a todos os membros da comunidade que desejarem participar.

Saiba mais – A “Quinta-feira Santa” foi lançada pela primeira vez no dia 22 de março deste ano. “Lançamos esse projeto porque sentimos a necessidade de ter um momento de adoração”, explica Jéssica Bezerra, da PrJ. A “Quinta-feira Santa” acontece toda 3ª quinta-feira do mês, às 20h, no Salão Paroquial – com exceção dos meses em que a Paróquia estiver vivenciando um momento litúrgico maior, a exemplo da Festa da Padroeira. Consiste num momento de adoração conduzido pelos jovens, seguido da explanação de um tema com um palestrante convidado.