Grupo Siloé, que evangeliza crianças, retoma encontros presenciais

O Grupo Siloé, que acolhe e evangeliza crianças de 06 a 10 anos, informa que retomou, neste mês de junho, os encontros presenciais – respeitando todas as normas sanitárias. Os encontros com as crianças acontecem aos domingo, às 17h30.

O Siloé é um grupo que faz parte da Iniciação à Vida Cristã (IVC) e iniciou suas atividades na Paróquia em fevereiro de 2020, pouco antes do início do período da pandemia. O grupo realizou diversas atividades online durante o ano passado, usando o Google Meet, o YouTube da Paróquia e o Instagram do grupo (@siloedagloria). Havia grande expectativa de retomar os encontros presenciais do grupo no início deste ano, porém, com o novo lockdown, a volta foi adiada para este mês de junho.

Se você é pai, mãe, avô, avó, tio, tia, padrinho, madrinha, amigo ou amiga de alguma criança entre 06 e 10 anos e quer trazer sua criança para conhecer o grupo Siloé, basta enviar uma mensagem para o direct do grupo no instagram (@siloedagloria) ou um e-mail para catequese@paroquiagloria.org.br. Será um grande prazer acolher essas crianças na nossa comunidade!

Grupo Siloé
Encontros aos domingos, às 17h30