Inscrição para novos crismandos será feita pela internet a partir de 1º de março

A Pastoral da Crisma informa que a inscrição para novos crismandos será feita pela internet através do preenchimento de um formulário a ser disponibilizado a partir do dia 1º de março no site da Paróquia (www.paroquiagloria.org.br). Este formulário ficará disponibilizado até o dia 19 de março e após a inscrição pela internet o crismando deverá ir pessoalmente até a Paróquia, entre os dias 21 de março e 09 de abril, com a cópia da declaração de batismo e de um documento de identidade com foto legível, sob pena de sua inscrição não ser validada. A idade mínima para a inscrição para a Crisma é de 14 anos completos até o dia 30 de abril de 2017.