Inscrições para a Crisma acontecem de 10 a 31 de janeiro na Paróquia da Glória

A Pastoral da Crisma informa aos jovens interessados em receber o sacramento da confirmação que as inscrições para a Crisma acontecerão de 10 a 31 de janeiro, através do preenchimento de formulário online disponibilizado ao final desta matéria.

Os requisitos são: ter 14 anos completos e apresentar a declaração de batismo.

A confirmação presencial das inscrições acontecerá nos dias 05 e 06 de fevereiro, das 15h às 19h, na Paróquia.

No momento da confirmação presencial, a Pastoral da Crisma estará recebendo 1k de alimento não perecível que será doado para a Pastoral da Promoção Humana, para a composição de cestas básicas.

A formação para a Crisma tem a duração de aproximadamente 1 ano e 3 meses. Haverá  a disponibilidade de turmas na semana e aos sábados e domingos. No primeiro Encontrão da Crisma, com a participação dos crismandos inscritos, serão repassadas todas as informações.