"Maria, templo de amor" é o tema da Festa das Mães 2018

“Maria, templo de amor” é o tema da Festa das Mães 2018, que será promovida pela Paróquia Nossa Senhora da Glória no dia 05 de maio, a partir das 19h30, no centro pastoral da Paróquia. A festa contará com show da animadíssima Bete Nascimento, ex-cantora da banda Mastruz com Leite, hoje em carreira solo. O ingresso custa apenas R$ 30,00 e crianças até 12 anos não pagam. Toda a renda da festa será revertida para a construção da capela Nossa Senhora de Lourdes, no terreno que hoje se reúne a comunidade do Parque Del Sol. Teremos ainda o Espaço Kids, garantindo a diversão da garotada. No local, haverá venda de comidas típicas. Adquira seu ingresso na secretaria da Paróquia ou nos plantões, ao final das missas. Esperamos você e sua família!