Natividade de São João Batista e encontros de espiritualidade marcam programação da semana

Na semana em que celebramos a Natividade de São João Batista, o maior dos profetas, como o próprio Jesus o chama em Mt 11,11, a Paróquia Nossa Senhora da Glória programou encontros especiais, além das missas do final de semana. Confira e agende-se!

Quarta-feira (24/6)

– Solenidade da Natividade de São João Batista às 19h.
Transmissão ao vivo através do Youtube Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza e do Instagram @paroquiagloriafor.

Sexta-feira (26/6)

– Encontrão do ECC às 19h30, com o tema “O olho é a lâmpada do corpo” (Mt 6, 22-23). A condução será do casal Eduardo e Karla.
Transmissão ao vivo através do Youtube Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza e do Instagram @eccparoquiadagloria.

Sábado (27/6)

– Missa das Crianças às 16h30.
Transmissão ao vivo através do Youtube e do Instagram da Paróquia.

Domingo (28/6)

– Santa Missa às 11h;

– Crisma sem Fronteiras às 15h, com o tema “Jesus, tão longe e tão perto”. Será uma live com Pe. Rafhael, direto de Roma, para falar sobre os desafios da evangelização na realidade atual que vivemos. Teremos também a participação do Danilo, fundador da Comunidade Fanuel, conduzindo o louvor e a espiritualidade do encontro.
Transmissão ao vivo através do Youtube Paróquia Nossa Senhora da Glória Fortaleza.