Paróquia da Glória abre inscrições para batismo de crianças (turma 7)

314

A partir desta sexta-feira, dia 29 de julho, a Paróquia Nossa Senhora da Glória abre inscrições para o batismo comunitário de crianças de zero a seis anos. Serão disponibilizadas 20 vagas para a turma do mês de agosto (turma 7).

A Pastoral da Catequese Batismal informa que as inscrições deverão ser feitas a partir do preenchimento do formulário online disponível abaixo.

No formulário devem ser anexados os seguintes documentos: certidão de nascimento da criança, RG ou CNH dos padrinhos e comprovante de endereço dos pais.

Fique atento(a) às informações e links de inscrição:

  • A formação de pais e padrinhos acontecerá nos dias 20 e 21 de agosto (sábado, das 16h às 20h e domingo, das 8h às 12h). Local: Salão Paroquial;
  • O batizado será no dia 27 de agosto (sábado), às 9h, na Igreja;
  • Será cobrada uma taxa de R$ 50,00 (importante destacar que o sacramento não é cobrado; a taxa é para cobrir custos como materiais usados, vela do batismo, lanche etc.).
  • O pagamento deverá ser efetuado para o PIX da Secretaria Paroquial (secretaria@paroquiagloria.org.br) e encaminhado para o WhatsApp (85) 98170-7488;
  • É necessária a presença dos pais e dos padrinhos em ambos os dias de formação;
  • Para ser padrinho/madrinha o cristão deve ser necessariamente católico.

Inscreva-se:

Para inscrever a criança na turma de agosto (curso e batismo), preencha o formulário a seguir e anexe a documentação:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSczjJKKRaiz6Yj74tY_LhPMM9MbWbTb1yst8bCAysfPwuQGrg/viewform?usp=sf_link

Se você é padrinho ou madrinha e deseja realizar apenas o curso de formação em nossa Paróquia, você deve se inscrever no link abaixo:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSHF7G_Ab04bgh42_LKB7HuEc12neqw_3kUgVizdLACB73uw/viewform?usp=sf_link