Carreata e passeio ciclístico em preparação à Festa da Padroeira acontecem neste domingo (31)

A Paróquia Nossa Senhora da Glória convida toda a comunidade para uma ação muito especial: a carreata e o passeio ciclístico em preparação para a Festa da Padroeira 2022! Este será um momento único de devoção à Nossa Senhora, que vai acontecer no dia 31 de julho (domingo) e percorrerá toda a área paroquial.

Os veículos ficarão concentrados no estacionamento da nossa igreja a partir das 8h. A saída será às 8h30 em direção à comunidade de Nossa Senhora das Graças (Lago Jacarey). Logo após, passarão pelas comunidades Nossa Senhora de Fátima (Cambeba) e Nossa Senhora de Lourdes (Parque del Sol), finalizando o percurso às 10h50 na Igreja Matriz.

Na ocasião, os fiéis terão a oportunidade de seguir a Virgem Maria pelas ruas do bairro, proclamando e espalhando todo o amor pela Mãe de Deus. Além disso, poderão participar de um incrível momento de confraternização com as comunidades da Paróquia.

Vista a camisa da Festa da Padroeira, prepare seu carro ou bicicleta, e venha aproveitar esta vivência de fé e aclamação à nossa Mãezinha!

Carreata e passeio ciclístico pela Festa da Padroeira 2022

Data: 31 de julho
Horário: 8h30 às 10h50
Local de concentração: Estacionamento da Paróquia Nossa Senhora da Glória