Paróquia da Glória lança Pastoral dos Surdos

No domingo, dia 15 de junho, às 16h, a Paróquia Nossa Senhora da Glória implantou a Pastoral dos Surdos durante uma celebração eucarística com a participação de representantes de todas as pastorais de surdos de nossa Arquidiocese. Pe. Pedro Rodrigues da Silva, diretor espiritual da Pastoral dos Surdos da Arquidiocese de Fortaleza, destacou que a Arquidiocese de alegra com essa iniciativa do Pe. Francisco e de nossa comunidade. “É um trabalho de evangelização junto aos nossos irmãos surdos. Com essa inclusão, certamente o conhecimento de Jesus Cristo e da palavra de Deus e a vivência do amor serão cada vez mais fortalecidos na comunidade de surdos da nossa Paróquia”, afirmou.

Desde então, a Paróquia da Glória inseriu, em seu quadro de horários das celebrações, a missa das 18h30 do sábado para o acolhimento aos surdos de nossa comunidade. Contribua para a divulgação deste serviço e ajude a evangelizar os(as) nossos(as) irmãos(ãs) surdos(as).