Vem aí o #NovoHalleluya

9



Nova marca, novos talentos e interatividade são as principais mudanças no Festival Halleluya  que acontecerá de 23 a 27 de julho de 2014


A 17ª edição do Festival Halleluya vem com muitas novidades para o público. Nova identidade visual, novo layout da arena, mais interatividade com o público que ajudará a escolher uma atração do evento são algumas das principais inovações.


Nestes 17 anos de existência, o “novo” faz parte da história do maior festival de artes integradas do país. “A criação do evento foi uma novidade para Fortaleza em 1997; a mudança de local, do Parque do Cocó para o Condomínio Espiritual Uirapuru, em 2003, representou uma das maiores mudanças na história do evento. Podemos citar também a criação dos espaços temáticos, sem esquecer, claro, a mudança fundamental que acontece na vida de quem participa do Halleluya”, destaca Tobias Cortez, responsável pela Divulgação do Festival.


O Halleluya mudou, cresceu muito. A identidade visual precisava seguir esta evolução. “O trabalho foi feito em conjunto. Com várias mentes criativas pensando e o resultado não poderia ter sido melhor”, afirma Marcel Pinheiro da Delantero Comunicação, agência que desenvolveu a nova logo. A hastag #NovoHalleluya foi criada para acompanhar a presença do Festival nas redes sociais.


Novidade também na interatividade. Através da Fanpage oficial do Festival, os internautas poderão escolher através de voto, um entre os seguintes artistas para se apresentar no palco do Halleluya: Abner Santos, Aline Brasil, Fátima Souza, Gil Monteiro e Nilton Junior.


Para os novos talentos, a novidade é o festival de artes integradas de música, teatro e dança. As inscrições estão abertas exclusivamente pelo site www.festivalhalleluya.org. Os três melhores colocados em cada categoria receberão premiação em dinheiro e poderão se apresentar no palco principal do  evento na noite de domingo.


O Festival Halleluya será realizado de 23 a 27 de julho, no Condomínio Espiritual Uirapuru, com entrada gratuita.


Mais informações: 3295.4583 


Site: www.festivalhalleluya.org

Fanpage: www.facebook.comfestivalhallleuyaoficial

Instagran: Festival Halleluya