Paróquia da Glória realiza Semana de Evangelização do Dízimo

A Paróquia Nossa Senhora da Glória realiza de 05 a 11 de novembro a Semana de Evangelização do Dízimo. O objetivo é conscientizar os fiéis para a importância da evolução do dízimo na comunidade, a fim de manter toda a caminhada de evangelização. Padres convidados presidirão as celebrações para falar sobre o tema, além do missionário Aristides Madureira. Dentre eles estão Pe. Josieldo Nascimento, Pe. Watson, Pe. Marcelândio, Pe. Sales e Pe. Antônio Furtado.

Pe. Francisco de Assis Filho, nosso pároco, ressalta a relevância do dízimo em suas três dimensões: religiosa, social e missionária. E espera que a Semana de Evangelização desperte em toda a comunidade a alegria de devolver o dízimo. “Ao mesmo tempo, agradecemos a todos os dizimistas que contribuem fielmente com a nossa Paróquia. É graças a essa participação efetiva que conseguimos manter o templo e avançar na nossa caminhada de evangelização”.

Confira a programação da Semana de Evangelização do Dízimo 212

SEMANA DE EVANGELIZAÇÃO DO DÍZIMO – 05 A 11.11.2012

Local: Paróquia Nossa Senhora da Glória

05.11 (segunda-feira)