Paróquia da Glória realiza XIV Ágape do Senhor

A Paróquia Nossa Senhora da Glória realizará, de 2 a 5 de dezembro, o XIV Ágape do Senhor, período especial e ininterrupto de Adoração ao Santíssimo. Com o tema “Fica conosco, Senhor”, baseado na passagem dos discípulos de Emaús, o objetivo do Ágape é preparar o coração da comunidade para o Natal.

O Ágape terá início nesta quinta-feira (2), às 18h30, com a missa de abertura. Às 19h30 haverá o translado do Santíssimo para a sala 15 do Centro Pastoral, que vai se transformar num local especial para o Senhor habitar. A adoração terá continuidade dia e noite, sob a condução das pastorais, movimentos, serviços e comunidades de nossa Paróquia.

Todos os fiéis são convidados a participar. Quem quiser permanecer na adoração no período da madrugada, deve chegar antes das 23h, quando os portões da Igreja serão fechados por segurança e reabertos apenas de manhã cedo.

O Ágape será encerrado no domingo, dia 5, às 6h30, com o translado e benção do Santíssimo.

Toda a programação do Ágape será transmitida através do canal do YouTube da Paróquia.

▪️ XIV Ágape do Senhor
De 2 a 5 de dezembro, na sala 15 do Centro Pastoral
Adoração ao Santíssimo aberta a toda a comunidade
Transmissão pelo YouTube https://www.youtube.com/paroquianossasenhoradagloriafortaleza