Jantar marca consagração a Nossa Senhora

Os frutos que a Mãe de Deus faz florescer na vida dos consagrados a ela, vão além dos espirituais. No próximo dia 8 de dezembro, a Paróquia Nossa Senhora da Glória reúne, em confraternização, aqueles que se consagraram a Virgem Maria pelo método de São Luís Maria Grignion de Montfort.

O Jantar com a Imaculada – beneficente, em prol da Paróquia – conta com reserva de mesa, jantar, bebida e sobremesa, além de música ao vivo e será montado no pátio do centro pastoral.

A credencial, que dá direito ao evento, custa R$35,00. Crianças de 7 a 12 anos pagam R$17,50. As vagas são limitadas.

A aquisição do ingresso pode ser feito na Secretaria da Paróquia ou com membros da Obra Refúgio de Maria: Eliane (85) 99689.9738 ou Valeska (85) 98777-0134. O pagamento pode ser feito para o PIX da Paróquia: secretaria@paroquiagloria.org.br.