Pe. Helano Samy conclama fiéis a ofertarem mil Ave-Marias diárias a Nossa Senhora

138

Por ocasião da festa de Nossa Senhora da Glória, nosso pároco, Pe. Helano Samy, convidou cada fiel, no último dia 8, dedicado à memória de São Domingos de Gusmão, a interceder pela festa da mãe de Deus, até o próximo dia 15 de agosto, data de encerramento. Trata-se de um presente espiritual de pelo menos 1 mil Ave-Marias diárias.

Cada fiel pode dedicar um mistério (10 ave-marias), o terço (50 ave-marias) ou o rosário (200 ave-marias) de cada dia, informando a quantidade rezada na secretaria da Paróquia ou preenchendo o formulário Google no link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdbEJx_f-spqob5mzwKhVDI3rGc5TJiagsjdsAoX4dZUB9eCg/viewform

“Ofereça parte do terço ou todo pela festa da Padroeira. Cada ave-maria é uma rosa. O rosário é uma coroa de rosas”, explicou padre Helano Samy.

O sacerdote ressalta o início da tradição do santo rosário a partir de São Domingos de Gusmão, o religioso fundador, no século 13, da Ordem dos Frades Pregadores, também chamados Dominicanos.

A Festa da Padroeira 2023 continua com intensa programação litúrgica e social até o dia 15 de agosto. Confira a programação completa e os links para a compra dos ingressos dos shows da Irmã Kelly Patrícia e Waldonys aqui e no Instagram @paroquiagloriafor. Para os demais dias, o acesso aos shows da festa social é gratuito.