Pe. Helano Samy faz pocket-show no Centro Pastoral

Pe. Helano Samy subiu ao palco da festa social por ocasião do encerramento das comemorações em honra a Padroeira Nossa Senhora da Glória, no dia 15/08, para cantar louvores à Maria, mãe da Igreja. Ele deu graças pelas bênçãos derramadas durante os quinze dias de festa e a felicidade de uma programação absolutamente em paz.

A cantora e compositora Ticiana de Paula foi a atração social da noite, levando os fiéis a cantarem e louvarem. Missionária há mais de 20 anos na Comunidade Um Novo Caminho, Ticiana trouxe uma mensagem de esperança e de paz através de suas canções.

Cantora e compositora Ticiana de Paula

Ao longo de duas semanas, centenas de membros de pastorais, movimentos e serviços somaram forças voluntárias.

O casal Marcos Felipe e Carol ressaltou a missão de conduzir a coordenação geral como “desafiadora, porém leve, alegre e divertida”.

Carlos Aragão

O ministro da Eucaristia e integrante das pastorais do Batismo e Judiciária, Carlos Aragão Filho serviu no caixa da festa social. Sobre a Virgem da Glória, ele destacou “a presença meiga e carinhosa d’Ela, Maria, apontando para Ele, Jesus.”

Na coordenação do camarim destinado às atrações, Vilenice Mendonça e Eduardo Máximo destacaram a parceria com o casal Nádia e Marcelo Brilhante. Eduardo Máximo pontuou o papel evangelizador dos músicos através da arte.

ADORAR 2023

Para encerrar o pocket show, o Pe. Helano Samy presenteou o público com a divulgação do Adorar 2023. O evento anual, realizado no Centro Pastoral Pe. Alberto Castelo, será no dia 21 de outubro, às 20h30min. Mais detalhes sobre os ingressos no Instagram @paroquiagloriafor.