Últimos dias para inscrição nos concursos da identidade visual da Festa da Padroeira e do Hino da Paróquia

A Paróquia Nossa Senhora da Glória recebe, até o dia 20 de março, inscrições para dois concursos inéditos: o primeiro vai escolher a identidade visual da Festa da Padroeira 2023 e o segundo selecionará o Hino da Paróquia.

A proposta classificada com o 1º lugar em cada concurso será premiada com fone ouvido on-ear sem fio JBL Tune 510BT JBLT510BT preto. O vencedor será divulgado no dia 29 de março.

A identidade visual escolhida será utilizada em todos os eventos, espaços, redes sociais, em materiais de divulgação impressos e eletrônicos, e em todas as atividades referentes à Festa da Padroeira deste ano. O tema da festa será “Filha de Sião, és formosa como a lua, resplandecente como o sol”.

Entende-se como o hino da Paróquia um cântico em honra a Nossa Senhora da Glória, em que é expressa a alegria e entusiasmo de celebrá-la conforme a fé Católica Apostólica Romana.

Para maiores informações acesse os regulamentos e demais anexos abaixo. Dúvidas poderão ser esclarecidas com Marcos Felipe – WhatsApp: (85) 99235-5311.

Participe desse momento tão importante para a nossa comunidade!

Confira os anexos do concurso que vai escolher a identidade visual da Festa da Padroeira 2023:

Confira os anexos do concurso que vai escolher o Hino da Paróquia Nossa Senhora da Glória: