#TESTEMUNHO: Graça alcançada em tempos difíceis

2013

“Gostaria de dar meu testemunho sobre graças e bênçãos alcançadas nestes tempos difíceis. Meu nome é Elayne e sou paroquiana de Nossa Senhora da Glória. Minha mãe, Fátima, de 66 anos, pegou a Covid-19 e precisou ser internada, com indicação de um leito de UTI. Intensificamos as nossas orações e entregamos essa necessidade nas mãos de Jesus e Nossa Senhora, diante da grande dificuldade de leitos. Dias depois ela foi para a UTI e precisou ser entubada. Começamos uma nova luta diária, mas sem perder a fé.

Hoje venho aqui para dizer que no dia 10 março de 2021 ela foi desentubada. Após quase dez dias de sedativo, os médicos tiraram a medicação aos poucos, para ela ir acordando. O pulmão já está bem melhor. No início ela ficou sonolenta, mas foi melhorando a cada dia.

Só temos que agradecer a Jesus, Nossa Senhora e São José por essas bênçãos. Quero agradecer a todos que rezaram pela minha mãe. Agradeço ainda aos profissionais de saúde, que foram verdadeiros anjos que Jesus colocou em nossas vidas. Tivemos a sorte de contar com pessoas maravilhosas nessa nossa caminhada.

Não percam a fé. Jesus sempre tem um propósito na nossa vida”.

Elayne é paroquiana há cinco anos